The Rock se lesiona durante gravação de filme de ex-campeão do UFC e exibe inchaço; veja

Um dos atores mais consagrados de Hollywood, Dwayne Johnson se prepara há meses para interpretar Mark Kerr no filme 'The Smashing Machine'. E, ao que tudo indica, o astro está se doando por completo ao seu próximo papel nas telonas. Prova disso é que 'The Rock' se lesionou durante a gravação de uma das cenas do longa - que retrata a trajetória do ex-campeão do torneio dos pesos-pesados do UFC.

Em sua conta oficial no 'Instagram', o ator exibiu um inchaço considerável em seu cotovelo direito - região lesionada durante as filmagens (veja abaixo ou clique aqui). Apesar do acidente, 'The Rock' reagiu com bom-humor à situação e, inclusive, pediu dicas de possíveis tratamentos aos seus fãs. No último mês, Dwayne Johnson já havia viralizado por conta do filme pela semelhança física com Mark Kerr, demonstrada em uma cena divulgada nas redes sociais.

"Como vocês sabem, estou gravando um filme chamado 'The Smashing Machine'. E toda vez que seu filme se chamar 'A Máquina Esmagadora', bem, você será esmagado. Parece que eu tenho um melão bem na parte de baixo do meu cotovelo. Me machuquei bastante hoje nas nossas cenas. Pode haver algum dano nos tecidos moles aqui. É muito fluido, veremos. Tenho que tirar isso antes de fazer qualquer tipo de ressonância magnética. Mas sim, a dor é bastante sentida. Mas tudo bem, as coisas são como são", escreveu o ator.

Detalhes do filme

A obra 'The Smashing Machine' deve retratar a ascensão e queda Kerr em âmbito pessoal e profissional. O filme, que tem o apelido do ex-lutador, será produzido pelo renomado estúdio 'A24'. Para dar mais veracidade às cenas de ação, o diretor do longa-metragem optou por escalar profissionais dos esportes de combate, abdicando dos tradicionais dublês. Além do astro de Hollywood como protagonista, o drama também contará com Emily Blunt, consagrada atriz, Oleksandr Usyk, campeão mundial de boxe, além de Ryan Bader e Caio Machado, atletas de MMA, no elenco.

 

 

Uma publicação compartilhada por Dwayne Johnson (@therock)

Deixe seu comentário

Só para assinantes