Jake Paul aceita desafio de O'Malley para 'salvar' o UFC 303

O UFC 303 será realizado no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA), mas um rumor aponta que a luta principal entre Conor McGregor e Michael Chandler pode cair. Sendo assim, Alexander Volkanovski, Kayla Harrison e Sean O'Malley se colocaram à disposição da companhia para salvar o evento, caso seja necessário. Inclusive, 'Sugar' desafiou Jake Paul. E não demorou para o youtuber responder o campeão do peso-galo (61 kg).

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Jake aceitou o desafio de O'Maley prontamente e esbanjou confiança. É bem verdade que o youtuber ainda vai estrear no MMA, mas, como vem se destacando no boxe, crava que vence o campeão do UFC em uma hipotética luta no octógono e de forma impactante.

Contudo, apesar do desejo dos atletas, é quase impossível tal duelo sair do papel. Vale destacar que Jake tem contrato com a PFL, organização rival do UFC, e é desafeto de Dana White. Além disso, o youtuber se prepara para enfrentar Mike Tyson, no ringue, em novembro.

"Luta de MMA antes de Tyson. 100% vou matar O'Malley no MMA. Ele é um homem pequeno. PFL vs UFC no dia 29 de junho", escreveu o youtuber em sua conta oficial no 'X'.

Registro de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no 'YouTube', Jake Paul, de 27 anos, também se destaca no boxe. No esporte, o registro profissional do americano é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias.

MMA fight before Tyson ? @PFLMMA https://t.co/D5OYICXUx2

- Jake Paul (@jakepaul) June 12, 2024

100% will kill Omalley in MMA

Continua após a publicidade

He's a small man

PFL Vs UFC June 29th

- Jake Paul (@jakepaul) June 12, 2024

Deixe seu comentário

Só para assinantes