Chael Sonnen projeta nova aventura no boxe após luta com 'Spider': "Bater no Masvidal"

Aos 47 anos e considerado um veterano dos esportes de combate, Chael Sonnen nunca se aventurou no boxe, com sua primeira experiência nos ringues sendo programada para o próximo sábado (15), na trilogia contra Anderson Silva. Mas a falta de prática não parece ser um empecilho para o falastrão americano que, inclusive, já projeta um novo desafio após medir forças com 'Spider', desta vez contra Jorge Masvidal.

Durante o treino aberto da última terça-feira em São Paulo, que contou com a presença da equipe de reportagem da Ag Fight, Sonnen destacou que seu confronto com Anderson servirá como uma espécie de preparação para uma eventual luta contra Masvidal - que ainda não foi oficializada. Bem ao seu estilo, o wrestler americano aproveitou para alfinetar 'Gamebred' e questionar suas habilidades como oponente.

"Vou ter outra luta (no boxe). Então isso (Spaten Fight Night) para mim é uma preparação. Assim como para o Anderson essa é a sua despedida. É muito legal para o Anderson fazer isso em casa. Acho que o verdadeiro amor do Anderson é o boxe (...) Eu vou lutar com o Anderson e depois bater no Jorge Masvidal. Não é muito uma luta, né? Não acho que vou lutar com o Masvidal. A luta envolve resistência. E não terá muita resistência do Masvidal, porque ele é horrível", projetou o falastrão americano.

Vale tudo?

Especialista em atrair a atenção dos fãs e 'vender' lutas, Sonnen roubou a cena ao recentemente admitir que pretende trapacear no duelo de boxe contra Anderson Silva. Nos dois duelos anteriores, nas regras do MMA, Spider levou a melhor - por finalização, em 2010, e por nocaute técnico, em 2012. Agora resta saber se o brasileiro irá ampliar o retrospecto favorável ou se Chael irá conquistar seu primeiro triunfo contra seu maior algoz.

Deixe seu comentário

Só para assinantes