Taila Santos e Thiago Marreta batem o peso e confirmam presença em card da PFL

Na manhã desta quarta-feira (12), foi realizada a pesagem oficial do card da PFL que recebe, em Connecticut (EUA), a segunda rodada da temporada regular do tradicional 'GP' - nas categorias peso-pesado e peso-mosca (57 kg) feminino. No evento recheado de representantes do 'Esquadrão Brasileiro', destacam-se Taila Santos e Thiago Marreta, que venceram a balança e confirmaram suas participações no show desta quinta-feira.

Ex-desafiante ao cinturão do UFC, Taila cravou 57 kg na balança, enquanto sua adversária, Jena Bishop, pesou 100 gramas mais leve, com 56,9 kg. Depois de vencer via finalização no primeiro round no primeiro combate do torneio, a brasileira - que já soma seis pontos - afastou qualquer tipo de acomodação e quer, com um novo triunfo, carimbar sua vaga nos 'playoffs'.

Marreta estreia no peso-pesado

Sem vencer desde 2021 como profissional de MMA, Thiago Marreta dará o pontapé inicial em uma nova fase da carreira, já que estreia na categoria dos pesos-pesados. Para o debute, o brasileiro pesou 109,3 kg. Seu rival, o finalista do 'GP' de 2023, Denis Goltsov, despontou com 110,2 kg na balança. Com histórico de competição nos meio-médios, médios e meio-pesados, o striker do Rio de Janeiro aceitou entrar em ação de última hora, substituindo Sergey Bilostenniy

Outros brasileiros no card

Além de Taila e Marreta, outros quatro atletas brasileiros entram em ação no card da PFL desta quinta-feira. Entre os pesos-pesados, Marcelo Golm e Danilo Marques pesaram, respectivamente, 120,6 kg e 112,6 kg. Já entre as pesos-moscas, Juliana Velasquez e Ilara Joanne atingiram as marcas de 56,7 kg e 56,9 kg, respectivamente.

 

 

Uma publicação compartilhada por Professional Fighters League (@pflmma)

 

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes