Alex Poatan se aventura como tatuador e eterniza autógrafo na perna de fã; veja

Além de um dos lutadores mais bem-sucedidos dos últimos tempos, Alex Poatan já mostrou boa desenvoltura como ator, ao recentemente estrelar uma propaganda nos EUA. Agora, o brasileiro comprovou que desempenha múltiplas funções ao se aventurar como tatuador a pedido de um fã, que lhe fez uma proposta inusitada. O torcedor sugeriu que o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC autografasse sua perna e, em seguida, eternizasse a marca com uma tatuagem.

O pedido foi aceito por Poatan, que, mesmo sem experiência, tatuou o fã, na altura do joelho esquerdo (veja abaixo ou clique aqui). Vale ressaltar que o momento para lá de inusitado foi protagonizado na Austrália, o que comprova a ascensão do lutador brasileiro como uma estrela global e um dos atletas mais populares do atual plantel do Ultimate.

Próxima luta encaminhada

Depois de brilhar na luta principal do UFC 300, em abril, quando nocauteou Jamahal Hill, Poatan ficou um tempo de molho para tratar da lesão nos pés e, agora, quer retornar o quanto antes à ativa. Depois de se ver no meio de rumores de uma eventual subida de peso para disputar uma 'superluta' contra Jon Jones, o brasileiro destacou que a tendência é que sua próxima aparição no UFC seja contra Jiri Prochazka, em uma revanche ainda a ser oficializada, entre agosto e setembro.