Lutadora argentina libera assinatura grátis no OnlyFans após vitória no UFC

Após vencer Lucie Pudilova no card do UFC Vegas 82, realizado no último sábado (18), a argentina Ailin Perez encontrou uma forma inusitada de comemorar a conquista e, de quebra, promover sua carreira paralela à de lutadora. Durante a coletiva de imprensa pós-show, 'Fiona', como é conhecida, anunciou que a sua conta na plataforma 'OnlyFans' - onde comercializa conteúdo sensual para seus fãs - estava aberta sem custos para quem quisesse assinar.

O anúncio veio durante uma resposta da lutadora ao ser questionada sobre os comentários feitos pelo campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Sean Strickland, que polemizou ao atacar as atletas que vendem conteúdos adultos na internet e o MMA feminino em geral.

A reportagem da Ag Fight confirmou que, de fato, a assinatura para o perfil de Ailin Perez no OnlyFans, neste momento, está de graça para qualquer um que tiver um cadastro na plataforma. Porém, ainda existem alguns conteúdos dentro da conta que só podem ser acessados mediante pagamento.

"O 'flow' não está a venda. Talvez ele (Strickland) não nasceu para ter um OnlyFans, sinto muito. Todas as coisas onde eu, Ailin Perez, aproveito, faço obviamente o que me convém. E se inscrevam no meu OnlyFans porque por enquanto a conta está gratuita. E o meu OnlyFans não é pornografia, é arte. Todos os inscritos podem comprovar isso", declarou Ailin.

Argentina roubou a cena no UFC Vegas 82

Além da vitória, a segunda seguida pelo UFC, da sua já tradicional dança comemorativa no octógono e da propaganda do seu perfil no OnlyFans durante a coletiva de imprensa, Ailin Perez roubou a cena com outros dois acontecimentos no pré e no pós show.

Às vésperas de competir, a peso-galo (61 kg) se desentendeu com Joselyn Edwards e as duas chegaram às vias de fato no PI.

Já após o triunfo, a argentina - em entrevista exclusiva à Ag Fight - desafiou a brasileira Norma Dumont e a acusou de fugir de um confronto entre elas

Deixe seu comentário

Só para assinantes