Topo

Luta de VanZant é retirada do show de estreia do BKFC em Londres, diz site

Ag. Fight

16/08/2022 18h38

Escalada para voltar a atuar neste sábado (20), Paige VanZant não estará em ação no card do Bare Knuckle FC que vai acontecer em Londres (ING). O confronto entre a ex-UFC e Charisa Sigala foi retirado do card e deve ser remarcado para uma data posterior. A informação foi divulgada pelo site 'My MMA News'.

De acordo com a publicação, não se sabe o motivo da queda do combate, mas se especula que seja algum problema relacionado a VanZant. O Bare Knuckle FC ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

Paige VanZant assinou contrato com o Bare Knuckle em 2020, após deixar o UFC. No entanto, a americana não conseguiu realizar boas atuações e, após dois compromissos, ainda não sabe o que é vitória no boxe sem luvas. No contrato atual da atleta com a empresa ainda resta uma luta a ser feita.

No Bare Knuckle FC, Paige VanZant estreou com derrota para Britain Hart, em fevereiro do ano passado, e perdeu também em sua segunda apresentação, cinco meses depois, diante da também ex-lutadora do Ultimate, Rachael Ostovich.