Topo

Saiba como assistir o UFC San Diego, show liderado por Vera vs Cruz

Ag. Fight

13/08/2022 10h14

O UFC San Diego, evento que acontece neste sábado (13), terá como duelo principal duas estrelas do peso-galo (61 kg). Marlon Vera, atual número cinco do ranking da divisão, encara Dominick Cruz, ex-campeão da categoria. O show será transmitido pelo 'Combate', ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília).

As estrelas do main event são de gerações distintas do peos-galo. Depois de entrar no Ultimate em 2014 e viver períodos de instabilidade, Marlon Vera vive grande fase na companhia, com três vitórias seguidas e perto de uma disputa de cinturão. Por outro lado, Dominick Cruz jpa reinou na divisão e agora voltou a ter boas apresentações, com dois triunfo seguidos, feito que não conseguia desde 2016.

Quatro integrantes do 'Esquadrão Brasileiro' também estarão presentes no show. O destaque fica para Bruno 'Blindado', que enfrenta Gerald Meerschaert, no peso-médio (84 kg). Além dele, Ariane Lipski e Priscila 'Pedrita' se enfrentam no peso-galo (61 kg) e Iasmin Lucindo faz sua estreia no UFC quando encara Yazmin Jauregui, no peso-palha (52 kg).

O canal 'Combate' transmite o evento, ao vivo, a partir das 17h deste sábado (13). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo canal 'Sportv 3', pelo site 'Combate.com' e pelo canal do Combate no 'Youtube'. A reportagem da Ag. Fight estará presente 'in loco' no evento e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Confira as lutas do UFC San Diego:

Marlon Vera vs Dominick Cruz
Nate Landwehr vs David Onama
Yazmin Jauregui vs Iasmin Lucindo
Devin Clark vs Azamat Murzakanov
Priscila 'Pedrita' vs Ariane Lipski
Bruno 'Blindado' vs Gerald Meerschaert
Angela Hill vs Lupita Godinez
Martin Buday vs Lukasz Brzeski
Cynthia Calvillo vs Nina Nunes
Gabriel Benitez vs Charlie Ontiveros
Ode' Osbourne vs Tyson Nam
Jason Witt vs Josh Quinlan
Youssef Zalal vs Da'Mon Blackshear