Topo

'Marreta' parabeniza rival por vitória no UFC e promete voltar "mais forte"

Ag. Fight

08/08/2022 10h34

Thiago 'Marreta' bem que tentou, mas não foi dessa vez que o meio-pesado (93 kg) espantou a má fase. No sábado (6), o carioca foi superado por Jamahal Hill, por nocaute técnico, no main event do UFC Vegas 59, e viu sua situação na organização ficar ainda mais delicada, chegando à quinta derrota nas seis últimas lutas. Em seu primeiro pronunciamento após o revés, entretanto, o veterano tratou de manter a tranquilidade.

Em sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), 'Marreta' enalteceu o trabalho feito em parceria com sua equipe na preparação para o combate contra Hill, mas reconheceu que não foi o bastante para levar a melhor sobre o oponente. O veterano ainda parabenizou o americano pelo triunfo e prometeu dar a volta por cima no momento delicado que vive no UFC.

"Trabalhei duro e tive um camp de treinamento incrível, deixei tudo lá e ainda não foi o suficiente. Não tenho vergonha disso, foi apenas uma noite ruim no escritório, parabéns ao Hill. Voltarei mais forte e melhor. Obrigado a todos", escreveu Marreta.

Depois de perder a disputa pelo cinturão meio-pesado do UFC contra o então campeão Jon Jones, em julho de 2019, Thiago 'Marreta' nunca mais conseguiu reeditar os grandes momentos vividos dentro do octógono mais famoso do mundo. Após se recuperar de cirurgia nos dois joelhos, que o deixaram afastado por mais de um ano, o carioca foi derrotado quatro vezes em cinco compromissos pelo Ultimate, com sua única vitória neste período vindo diante do compatriota Johnny Walker, em um combate que deixou a desejar. Agora, o ex-TUF Brasil, de 38 anos, vive situação delicada e corre o risco de ser desligado da principal entidade de MMA do mundo.