Topo

MMA


Amanda Nunes e Peña recebem suspensão médica por tempo indeterminado

Julianna Peña teve sérios ferimentos no rosto na derrota para a brasileira Amanda Nunes, no UFC - Carmen Mandato/Getty
Julianna Peña teve sérios ferimentos no rosto na derrota para a brasileira Amanda Nunes, no UFC Imagem: Carmen Mandato/Getty

Ag Fight

Ag. Fight

02/08/2022 13h59

A violenta batalha entre Amanda Nunes e Julianna Peña deixou marcas em ambas as atletas. Nesta terça-feira (2), o 'Texas Department of Licensing and Regulation' publicou a lista de ganchos médicos aplicados aos atletas que protagonizaram o card do UFC 277 e o destaque ficou por conta das estrelas principais do evento.

Tanto Amanda quanto sua rival receberam suspensões por tempo indeterminado, o que significa que elas só poderão voltar aos treinamentos após serem liberadas por um médico especializado nas lesões apontadas em cada uma.

Caso as contusões das competidoras não sejam sérias, tanto a Leoa quanto Peña cumprirão os períodos de 45 e 60 dias, respectivamente - período mínimo estipulado pela entidade responsável por chancelar o evento e coordenar os exames médicos dos lutadores.

Campeão interino dos pesos-moscas (57 kg), título conquistado após o nocaute contra Kai Kara-France, Brandon Moreno levou gancho de 45 dias, enquanto seu adversário, que foi nocauteado no terceiro assalto, foi suspenso por 60 dias.