Topo

MMA


'Hulk Iraniano' decepciona e estreia com derrota por nocaute no boxe; veja

Ag. Fight

01/08/2022 18h11

A primeira experiência do 'Hulk Iraniano' no boxe não foi das melhores. Em sua aguardada estreia na nobre arte, realizada no último final de semana, em Dubai (EAU), Sajad Gharibi - que ganhou fama na internet ao ostentar um físico incrivelmente avantajado em fotos - subiu no ringue para encarar Djumanov Almat Bakhytovich, também famoso nas redes sociais e conhecido como o 'Titã do Cazaquistão', e resistiu por menos de dois minutos de luta até ser derrotado por seu rival.

O combate entre os rivais, que vinham se provocando nos últimos tempos pela internet, estava previsto para ser disputado em seis rounds de dois minutos cada, mas foi encerrado logo no período inicial, quando Gharibi não mostrou mais ter condições de prosseguir. Os dois protagonistas do confronto mostraram um nível técnico muito abaixo do esperado, sendo que o 'Hulk Iraniano' parecia particularmente mais perdido do que seu adversário dentro do ringue.

Parecendo não ter conhecimento de como se movimentar, preparar e, até mesmo, lançar seus golpes, Sajad Gharibi foi presa fácil para Djumanov Almat Bakhytovich, que mostrou um pouco mais de intimidade com a nobre arte, conseguindo, pelo menos, acertar o oponente com alguns socos. Nos menos de dois minutos de luta, o 'Hulk Iraniano' virou de costas para o rival e se mostrou bastante incomodado com os poucos golpes conectados pelo 'Titã do Cazaquistão', como ocorreu no momento final da disputa, quando o árbitro central decidiu encerrar o duelo.

Um fato curioso é que nenhum dos dois lutadores tirou a camisa para lutar. Isso alimenta ainda mais as especulações de que o físico musculoso que Gharibi ostentava nas imagens compartilhadas na internet, e que lhe rendeu o apelido de 'Hulk Iraniano', era alterado digitalmente em suas fotografias, um rumor que já ganhava força há algum tempo.