Topo

Jake Paul anuncia filho de ex-campeão mundial como rival para luta de boxe em agosto

Ag. Fight

07/07/2022 14h22

Após Tommy Fury sair do confronto diante de Jake Paul, marcado para o dia 6 de agosto, o astro da internet tem um novo adversário para a luta programada para acontecer em Nova York (EUA). Trata-se de Hasim Rahman Jr. O próprio youtuber anunciou a mudança através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

Na publicação, Jake Paul, como de costume, não deixou de alfinetar seu antigo adversário e se exaltar. De acordo com o americano, ele agora terá um adversário muito mais perigoso e experiente pela frente, mas mesmo assim, adiantou que vai mostrar ao mundo todo seu talento para sair com mais uma vitória.

"Maior, mais forte, mais experiente, mais poder de nocaute. Mas não importa. Ele não tem meu coração, não tem minha motivação e definitivamente não tem meu time. No dia 6 de agosto estou mostrando ao mundo que Jake Paul é um filho da p*** ruim", escreveu.

Astro das redes sociais, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional e iniciou sua trajetória em janeiro de 2020, com uma vitória sobre o também youtuber AnEsonGib. Desde então, o americano conquistou mais quatro vitórias, superando, respectivamente, o ex-jogador da NBA Nate Robinson, o ex-lutador do UFC Ben Askren e o ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate Tyron Woodley, o último em duas ocasiões.

Hasim Rahman Jr está tem 12 vitórias, sendo seis por nocaute, e apenas uma derrota na carreira no boxe. Este revés, inclusive, foi em sua última atuação, quando foi superado por McKenzie Morrison, por nocaute, em abril deste ano.  O lutador é filho do ex-campeão dos pesos pesados ??do WBC e IBF Hasim Rahman, que é mais conhecido por ser um dos dois únicos competidores a derrotar a lenda do boxe Lennox Lewis.

? Bigger
? Stronger
? More experienced
? KO power

But it doesn't matter. They don't have my heart, don't have my drive & definitely don't have my team.

August 6 I'm showing the world that Jake Paul is a bad mother fucker.

Press conference & ticket on-sale Tuesday 1pm ET. pic.twitter.com/sYAvCr0Cxu

- Jake Paul (@jakepaul) July 7, 2022