Topo

Patricky 'Pitbull' se lesiona e defesa de cinturão do Bellator é adiada

Ag. Fight

05/07/2022 15h44

Não será desta vez que Patricky 'Pitbull' defenderá pela primeira vez o cinturão do peso-leve (70 kg) do Bellator. Escalado para encarar Sidney Outlaw na edição número 283, marcada para o dia 22 de julho, o brasileiro foi retirado do card por conta de uma lesão ainda não revelada. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site americano 'Sherdog.com'.

A expectativa é a de que o duelo entre Patricky 'Pitbull' e Sidney Outlaw seja remarcado para uma data posterior, assim que o brasileiro estiver 100% recuperado do problema que o retirou deste confronto. Sendo assim, ainda não há uma previsão exata para o duelo acontecer.

Após ver o cinturão dos leves ficar vago depois de Patrício 'Pitbull', até então campeão, abdicar da coroa, Patricky conquistou o título que era de seu irmão em novembro de 2021 ao nocautear Peter Queally. Por outro lado, Sidney Outlaw assumiu o posto de desafiante depois de superar Myles Jury em julho do ano passado.

No MMA profissional desde 2005, Patricky 'Pitbull' soma 24 vitórias e dez derrotas na modalidade. O potiguar está no Bellator há mais de dez anos e agora vive seu momento de maior destaque. Além do triunfo sobre Peter  Queally que lhe deu o título, o lutador teve resultados positivos de destaque na liga, como os em cima de Ben Henderson, ex-campeão do UFC, e Josh Thomson, ex-detentor do título do Strikeforce.