PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chandler provoca Poirier após discussão no UFC: "Suas inseguranças apareceram"

Ag. Fight

05/07/2022 09h00

O peso-leve (70 kg) do UFC é uma categoria tão concorrida, que abriga diversas rivalidades. E uma delas ficou evidente na edição de número 276, realizada no último sábado (2), em Las Vegas (EUA). Dustin Poirier e Michael Chandler marcaram presença no grandioso show e deram trabalho nos bastidores. Após o desentendimento, o ex-campeão do Bellator provocou o desafeto.

Inclusive, não é de hoje a animosidade entre Chandler e Poirier. Constantemente, os atletas se atacam de forma pública. No UFC 276, os americanos se estranharam e trocaram ofensas, em registro divulgado por Gilbert 'Durinho'. Após o polêmico encontro, 'Iron' utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para alfinetar o desafeto e deu a entender que foi 'The Diamond' que iniciou a confusão.

Ainda não se sabe o motivo para a dupla discutir de maneira tão acalorada, mas Michael sinaliza que Dustin pode estar incomodado por não atuar desde dezembro e por ver o sucesso dos demais lutadores do peso-leve na companhia.

"Verdade simples na vida: você não é você mesmo quando está com tanta sede. Mantenha a calma, seja um profissional, especialmente em público. Suas inseguranças estão aparecendo", escreveu o ex-desafiante ao título do UFC em sua conta oficial no 'Twitter'.

Michael Chandler, de 36 anos, se aproximou de disputar o título do peso-leve do UFC novamente ao nocautear Tony Ferguson de forma brutal, em maio. Empolgado, 'Iron' desafiou Charles Oliveira, Conor McGregor, Justin Gaethje e até Nate Diaz. Atualmente, o americano ocupa o quinto lugar no ranking da categoria e é um dos lutadores mais populares do MMA.

Simple truth in life - you aren't yourself when you're that thirsty. Keep your cool, be a professional, especially in public. Your insecurities are showing. ?

- Michael Chandler (@MikeChandlerMMA) July 4, 2022

Esporte