Topo

Final de temporada do Karate Combat tem disputas de título e transmissão ao vivo

Ag. Fight

25/06/2022 09h00

O Karate Combat promete encerrar a sua quarta temporada com chave de ouro. Neste sábado (25), a organização promoverá o evento de despedida deste ano, que contará com duas disputas de cinturão e terá transmissão ao vivo, fato que não ocorre desde 2019.

O show será realizado no Universal Studios, na Flórida (EUA), e poderá ser assistido, de graça, em todas as plataformas digitais do Karate Combat, a partir das 20h (horário de Brasília). O card do último episódio da temporada contará com oito lutas, sendo as duas disputas de título as atrações principais do evento.

Com o cinturão peso-médio (85 kg) da organização em jogo, o campeão Shahin Atamov terá pela frente o americano Ross 'Turbo' Levine, vencedor do prêmio de 'Revelação' da entidade no ano passado. Já o irlandês Eoghan Chelmiah, detentor do cinturão peso-galo (61 kg), colocará seu título em jogo contra o franco-marroquino Illies Mardhi, em uma revanche do confronto do ano passado, que terminou com a vitória do primeiro.

Dois brasileiros entrarão em ação no último episódio da quarta temporada do Karate Combat. Bruno Assis, conhecido como 'White Dragon', enfrenta o estreante Gabriel Varga, ex-campeão do Glory e Bellator Kickboxing. Por sua vez, Ana Luiza Ferreira, atleta da equipe 'Pitbull Brothers', medirá forças com a venezuelana Omaira Molina, que vem de vitórias sobre atletas do Brasil.