Topo

MMA


Ricardo Carcacinha nocauteia rival com cotovelada giratória; veja

Ricardo "Carcacinha" Ramos nocauteando Danny Chavez após uma cotovelada giratória no UFC Austin - Reprodução Web: // Instagram UFC
Ricardo "Carcacinha" Ramos nocauteando Danny Chavez após uma cotovelada giratória no UFC Austin Imagem: Reprodução Web: // Instagram UFC

Ag. Fight

18/06/2022 18h54

O ditado diz que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, mas Ricardo "Carcacinha" Ramos não concorda com essa tese. O brasileiro, que já havia vencido no Ultimate com uma cotovelada giratória, em 2017, repetiu o feito, dessa vez sobre Danny Chavez, em embate válido pelo peso-pena, no primeiro round do UFC Austin.

Com o resultado, o brasileiro agora soma 16 vitórias em seu cartel profissional e se recupera do revés em sua última aparição. Já Danny Chavez agora acumula três embates sem vitória no UFC.

"Carcacinha", que é conhecido por ser um especialista na luta agarrada, dessa vez tentou o nocaute desde o início da luta. O brasileiro começou explorando chutes altos, mas sem encontrar a distância correta. Mas, assim que conseguiu se aproximar do adversário, usou uma arma que já havia sido fatal, com uma cotovelada giratória que derrubou o rival.