Topo

MMA


Penetra de festa de Anitta supera compatriota e vence a primeira no UFC

Lutadora de UFC conta como entrou de penetra na festa de Anitta - Reprodução/Instagram
Lutadora de UFC conta como entrou de penetra na festa de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

18/06/2022 18h34

Após estrear com derrota no Ultimate, Maria Oliveira sentiu o sabor da vitória pela primeira vez na organização hoje (18). A brasileira superou a compatriota Glorinha de Paula por decisão dividida dos jurados, em duelo válido pelo peso-palha, no evento do UFC realizado em Austin, nos Estados Unidos.

Maria começou com tudo a luta e partiu logo para o ataque, com uma combinação de socos e chutes. Com um estilo bastante agressivo, a brasileira não se intimidou e andou sempre para frente, além de provocar Glorinha a chamando para a trocação de pé. A atleta da PRVT foi soberana na parcial e encaixou golpes mais contundentes, apesar de ver sua adversária crescer na reta final do round.

O segundo assalto foi completamente diferente do primeiro. Maria perdeu o volume e a intensidade que tinha e viu Glorinha dominar amplamente as ações, sendo mais agressiva na trocação e acertando golpes mais contundentes, enquanto sua adversária se preocupou mais em andar para o lado e fugir do combate. No fim do assalto, De Paula ainda colocou o embate no solo e somou pontos importantes.

Na última parcial, após escutar conselhos de Jéssica "Bate-Estaca", ex-campeã do UFC que estava em seu corner, Maria voltou a ter a postura incisiva do primeiro round e desferiu mais golpes certeiros. Depois de defender uma queda de Glorinha, Oliveira conseguiu derrubar a rival, mas acabou travada pela oponente e o embate voltou para a parte em pé. Com segundos para o fim da luta, ambas partiram para trocação franca, mas acabaram se embolando e caíram no solo. No entanto, não havia mais tempo para nada.

Aos 25 anos, Maria ganhou notoriedade por ter conseguido entrar de penetra em uma festa da cantora Anitta, em Las Vegas. A lutadora relatou tudo nas redes sociais e explicou que conseguiu entrar no aniversário da cantora após se infiltrar em um grupo de amigos dela. Maria, na festa, fez amizade com Anitta e outros famosos, inclusive.