PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Miesha Tate mostra transformação física antes de estreia no peso-mosca; veja

Ag. Fight

28/05/2022 10h57

Depois de construir praticamente toda sua carreira no peso-galo (61 kg), onde chegou a ser campeã do Strikeforce e do UFC, Miesha Tate se prepara para estrear na divisão dos moscas (57 kg) no próximo dia 2 de julho, quando medirá forças com Lauren Murphy, pelo card da edição de número 276, em Las Vegas (EUA). E, ao que tudo indica, o processo de adaptação física à nova categoria segue dentro do planejado.

Através de sua conta oficial no 'Twitter' (veja abaixo ou clique aqui), a veterana compartilhou uma foto recente para mostrar a versão atualizada de seu corpo, já visivelmente mais 'seco'. Restando pouco mais de um mês para sua estreia na nova categoria, 'Cupcake' revelou estar com o menor peso de sua vida adulta e aproveitou para mandar um recado para suas novas rivais de divisão.

"Eu estou oficialmente mais leve que eu já estive na minha vida adulta! Pesos-moscas, vocês estão preparadas para um pouco de bolo?", escreveu Miesha.

Após um hiato de quase cinco anos, período no qual deu à luz seus dois filhos com o também lutador Johnny Nuñez, Miesha 'Cupcake' Tate voltou da aposentadoria em julho de 2021, com o intuito de buscar competir novamente pelo título do UFC. Porém, depois de colecionar uma vitória e uma derrota em seu retorno ao octógono, a veterana lutadora americana decidiu descer de categoria e tentar o 'title shot' entre os moscas, divisão que é dominada por Valentina Shevchenko.

I am officially the lightest I have ever walked around in my adult life! Flyweights are you ready for some cake? ????#UFC276 #Flyweight #FitnessFriday #FlexFriday #FitGirl pic.twitter.com/7bRdvSNgiq

- Miesha Tate (@MieshaTate) May 27, 2022

Esporte