Topo

MMA


Michel Pereira desafia Masvidal por mensagem do americano à sua mulher

O lutador Michel Pereira comemora a vitória sobre Zelim Imadaev, no UFC Las Vegas - Reprodução/Facebook/UFC
O lutador Michel Pereira comemora a vitória sobre Zelim Imadaev, no UFC Las Vegas Imagem: Reprodução/Facebook/UFC

Ag. Fight

22/05/2022 11h15

Após mais de três anos no Ultimate, Michel Pereira, enfim, teve seu grande teste de fogo na organização e passou com louvor. No último sábado (21), o "Paraense Voador" venceu Santiago Ponzinibbio. Ainda dentro do octógono, Michel fez questão de desafiar Nate Diaz e Jorge Masvidal, duas grandes estrelas da categoria e depois explicou:

"O Nate Diaz é porque queria dar uns tapas nele, porque ele gosta de dar uns tapas na galera, fazer umas graças e quero lutar com alguém que faz graça assim. Seria uma luta divertida. E o Masvidal porque uma vez ele mandou uma mãozinha (figurinha com duas mãos juntas) para a minha mulher no Instagram. Isso faz até tempo. Vai ter (volta). Uma hora eu topo ele. Se não for dentro do octógono, será em Las Vegas. Que diabos de mão é essa? Por que não mandou para mim e mandou para minha mulher?", revelou em entrevista à Ag. Fight.

Michel Pereira venceu Santiago Ponzinibbio, em uma verdadeira batalha, de três rounds, por decisão dividida dos jurados. Com este triunfo sobre um ranqueado dos meio-médios, o brasileiro agora tem planos maiores para a sua sequência na companhia e pode conseguir as lutas após a bela vitória.

Mas antes de pensar em resolver sua situação com Masvidal, Michel Pereira fez questão de exaltar a batalha diante de Ponzinibbio, que lhe rendeu o prêmio de "Luta da Noite". Apesar de ter adiantado que esperava um duelo difícil, o paraense se surpreendeu.

"O Santiago é um cara muito bom, muito duro e foi um teste muito bom para mim. Vim com um objetivo, um foco e coloquei na risca meu plano para fazermos essa luta maravilhosa. Eu vim preparado para isso e sabia que seria essa guerra. Foi do jeito que imaginei, não sabia que seria tão duro, mas foi como imaginei", afirmou.

Agora com cinco vitórias seguidas e por ter passado por seu grande desafio, com direito a uma atuação de gala, Michel revelou que dessa vez espera ver seu nome entre os 15 melhores do ranking da divisão em sua próxima atualização.

"Eu merecia ir para o 12º lugar. Já era para estar no ranking, mas eles me enrolam e não me colocam. Agora fazendo uma luta dessas, ganhando do Ponzinibbio que é top, então tem que dar uma moral para o papai que eu mereço", completou.

No UFC desde 2019, Michel Pereira soma cinco vitórias e duas derrotas, uma delas por desclassificação, esta em um confronto polêmico diante do americano Diego Sanchez. No MMA profissional, o brasileiro tem 28 triunfos e 11 reveses em seu cartel.