Topo

De olho no topo do peso-leve, Fiziev provoca Dos Anjos para luta no UFC

Ag. Fight

18/05/2022 10h54

Sem lutar desde dezembro, em Las Vegas (EUA), Rafael Fiziev está ansioso para retornar ao octógono. O cazaque vai enfrentar Rafael dos Anjos no dia 9 de julho em duelo de grande importância para o peso-leve (70 kg) do UFC e revela uma simples motivação para o maior combate de sua carreira.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), um empolgado Fiziev provoca Dos Anjos ao informar que vai provar no octógono não só seu valor, como também ser o melhor Rafael do UFC. Décimo colocado no ranking do peso-leve da companhia, 'Ataman' visa se tornar um dos grandes nomes da divisão e, para isso, superar o brasileiro, número sete na tabela de classificação e ex-campeão da categoria, é fundamental. E, pelo visto, confiança não falta ao cazaque, que está embalado por cinco vitórias seguidas.

"Eu sou o melhor Rafael do UFC", escreveu a promessa do MMA em sua conta oficial no 'Twitter'.

Esta é a terceira vez que o UFC tenta realizar a luta envolvendo Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev. Anteriormente, o duelo entre os atletas foi adiado porque o cazaque apresentou problemas com seu visto e testou positivo para a COVID-19. Agora, a principio, não há problema e os profissionais seguem dando o máximo no treinamento.

I'm the best Rafael in UFC ? https://t.co/lru4UPoXnf

- Rafael "Ataman" Fiziev (@RafaelFiziev) May 16, 2022