Topo

Inspirado em Bruce Lee, McGregor apresenta golpe 'arco e flecha'; veja

Ag. Fight

17/05/2022 08h00

Ainda em recuperação da cirurgia no tornozelo, Conor McGregor tem demonstrado provas de que está se preparando como nunca para seu retorno ao Ultimate, que ainda não tem previsão para acontecer. No último domingo (15), o irlandês decidiu inovar e mostrou um vídeo de um golpe novo que tem aperfeiçoado para utilizar em suas lutas.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate divulgou um soco que, segundo ele, é uma inspiração na lenda Bruce Lee. O irlandês, inclusive, já batizou o novo golpe.

"Estou chamando isso de 'O arco e flechas McGregor'. Em associação a Bruce Lee. Aproveitem", escreveu o lutador, que não compete desde julho de 2021 em combate diante de Dustin Poirier, quando sofreu grave lesão no tornozelo.

Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na liga, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. No entanto, atualmente, o lutador não atravessa um bom momento, pois perdeu três de seus últimos quatro confrontos no octógono.

"The McGregor bow and arrows" I'm calling these. In association with Bruce Lee. Enjoy ? https://t.co/cpDpjdVcKz

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 15, 2022