PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileira da Pitbull Brothers nocauteia na estreia da 4ª temporada do Karate Combat

Ag. Fight

17/05/2022 09h00

No último sábado (14) começou a quarta temporada do Karate Combat e teve vitória brasileira. A carateca cearense Sthefanie Oliveira, da Pitbull Brothers, foi um dos destaques ao vencer a experiente mexicana Fabiola Esquivel pela via rápida no segundo round.

Atenta ao ponto forte de mexicana, que explora as variações de chutes, a brasileira começou as ações com uma boa movimentação e fechando os espaços para os ataques da adversária. E essa estratégia foi certeira. Sthefanie não perdeu tempo e logo acertou dois diretos no rosto da oponente.

Logo no início do segundo round, Sthefanie não diminuiu o ritmo e viu sua oponente apresentar cansaço. Portanto, a atleta da Pitbull Brothers não perdeu a chance de desferir uma série de ataques até o árbitro interromper o confronto e lhe dar a vitória por nocaute técnico.

"Me preparei muito para isso. Meu treinador (Everton Lopes) sempre me disse que não me vê de outra forma a não ser como campeã deste evento. O primeiro passo foi dado. Logo virão os próximos", disse Sthefanie após o confronto..

No evento principal da noite, o americano Ross Levine superou o espanhol Igor de Castaneda e garantiu vaga como próximo desafiante ao título dos médios, atualmente em posse de Shahin Atamov.

Esporte