PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Poirier provoca lutadores dos leves e meio-médios e aceita luta com Covington no UFC

Ag. Fight

16/05/2022 08h00

Ao que parece, Dustin Poirier está com fome de luta no UFC. Sem atuar desde dezembro, quando foi derrotado por Charles Oliveira, em Las Vegas (EUA), o americano passou a verbalizar seu interesse em voltar ao octógono constantemente. Tanto que 'The Diamond' se coloca à disposição da empresa para performar em duas categorias, contra um de seus maiores rivais e revelou a data ideal para seu novo duelo.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), Poirier, um dos grandes nomes do peso-leve (70 kg) do UFC, desafiou os demais lutadores da divisão e também se mostrou aberto a enfrentar atletas dos meio-médios (77 kg) por conta de seu desejo por ação. Disposto a subir ao octógono, 'The Diamond' surpreendeu e aceitou até mesmo encarar Colby Covington. Recentemente, 'Chaos' atacou o ex-parceiro de treino e sua família de forma pública. Na ocasião, Dustin rejeitou o confronto, mas, como encontrou dificuldade para achar um oponente, voltou atrás, topou resolver a diferença com Colby e na categoria do rival.

"Meio-médios no dia 30 de julho. Vocês todos nos leves e meio-médios, qualquer um apareça no dia 30 de julho. Desafio internacional. Faça um acordo. Covington, dia 30 de julho, eu aceito", escreveu o ex-campeão interino do UFC em sua conta oficial no 'Twitter'.

Dustin Poirier, de 33 anos, mencionou como principais alvos Charles Oliveira, Justin Gaethje, Michael Chandler e Nate Diaz. Como o ex-campeão interino do peso-leve do UFC construiu uma rivalidade com Colby Covington e foi desafiado pelo mesmo, a organização pode transformar o possível duelo em realidade. Vale frisar que os profissionais são populares e têm destaque em suas categorias.

170Lbs July 30th ??

- The Diamond (@DustinPoirier) May 14, 2022

Yall a bunch of ? 155 or 170 anyone pull up July 30th. International call out. Get a deal done ????

- The Diamond (@DustinPoirier) May 14, 2022

.@ColbyCovMMA July 30th i accept

- The Diamond (@DustinPoirier) May 14, 2022

Esporte