Topo

MMA


Do Bronx faz desafio ousado e McGregor perde a linha: 'Volte para a favela'

Charles Do Bronx, durante luta contra Justin Gaethje - Chris Unger/Zuffa LLC
Charles Do Bronx, durante luta contra Justin Gaethje Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC

Ag. Fight

10/05/2022 12h47

Empolgado com mais um triunfo no UFC, Charles 'Do Bronx' já está de olho no que pode vir pela frente para retomar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) da liga. O principal alvo do brasileiro segue sendo Conor McGregor, principal estrela da companhia e que ainda não tem data para voltar a lutar desde sua cirurgia na perna.

Através de suas redes sociais, o atleta tratou de fazer um ousado desafio e pediu a Dana White, presidente do UFC, para encarar McGregor e Nate Diaz na mesma noite. O irlandês respondeu ao post mandando o brasileiro calar a boca e voltar 'para a favela'.

"Só para constar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar outro... Quero lutar duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor [McGregor] e fazer [Nate] Diaz bater. O que você acha, Dana White?", escreveu o brasileiro.

Na resposta, o irlandês elevou o tom em direção do brasileiro. "Cale a boca, seu idiota! Volte para a favela e pague seu preço!", disparou.

Charles 'Do Bronx' soma 11 triunfos seguidos, sendo sete por finalização e três por nocaute. Com a vitória sobre Gaethje, o brasileiro aumentou seu recorde no UFC e agora tem 16 vitórias por finalização na companhia.

Seu cartel profissional é composto por 33 vitórias, sendo 28 pela via rápida, oito derrotas e um 'no contest' (luta sem resultado).