Topo

De olho no top 10, André 'Sergipano' encara Uriah Hall no dia 16 de abril

Ag. Fight

28/01/2022 14h12

Em franca ascensão desde sua estreia no UFC, André Muniz pode dar mais um importante salto no ranking da divisão dos pesos-médios (84 kg) em seu próximo compromisso pela organização. No dia 16 de abril, 'Sergipano' medirá forças com o jamaicano Uriah Hall. A informação foi divulgada primeiramente pelo site 'MMA Fighting' e posteriormente confirmada pelo próprio lutador brasileiro, através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Oriundo do programa 'Contender Series', 'Sergipano' estreou no UFC em novembro de 2019 e, desde então, venceu todos os quatro confrontos disputados dentro do octógono mais famoso do mundo, os últimos três por finalização, sua especialidade. A boa sequência de resultados levou o peso-médio - que apesar do apelido é mineiro de Montes Claros (MG) - à 13ª colocação no ranking da categoria e, um novo triunfo, desta vez sobre Uriah Hall, pode garantir uma vaga no top 10 da divisão.

Por sua vez, o jamaicano chega para o combate contra Muniz em busca de recuperação. Depois de engatar uma sequência de quatro vitórias, incluindo triunfos sobre os ex-campeões Anderson Silva e Chris Weidman, Hall foi superado por Sean Strickland em seu último compromisso pelo UFC, em julho do ano passado. O veterano - finalista da 17ª temporada do reality show 'The Ultimate Fighter' - ocupa atualmente o nono lugar no ranking dos pesos-médios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andre? Muniz SERGIPANO | UFC (@andremunizsergipano)