Topo

Dana White mostra otimismo e prevê retorno de McGregor ao UFC em 2022

Ag. Fight

24/01/2022 13h02

Afastado dos octógonos desde julho do ano passado, quando sofreu uma grave lesão na perna durante o terceiro capítulo da trilogia contra Dustin Poirier, Conor McGregor segue em recuperação e sem uma previsão oficial quanto ao seu retorno. Mas no que depender da torcida de Dana White, presidente do UFC, o irlandês voltará ao palco do principal evento de MMA do planeta ainda em 2022.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', Dana se mostrou otimista em relação ao processo de recuperação pelo qual o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC precisou se submeter. O dirigente ainda projetou o retorno do astro para o próximo verão norte-americano, que terá início no dia 21 de junho e terminará no dia 23 de setembro neste ano.

"Eu acho que sim (Conor volta a lutar em 2022). Ele está fazendo todas as coisas certas com sua perna. Eu espero que ele possa voltar nesse verão", declarou Dana White.

Principal estrela do MMA mundial, Conor McGregor vive o momento mais delicado de sua carreira como profissional. Além da grave lesão sofrida em sua última luta, o irlandês perdeu três de seus últimos quatro confrontos no octógono do Ultimate. Mesmo assim, o ex-campeão mantém o prestígio dentro da organização, muito em função de seu enorme potencial comercial, comprovado pelos recordes de vendas de pay-per-view que os eventos encabeçados pelo europeu possuem.