Topo

Khabib abre as portas de seu evento para Jake Paul e youtuber faz contraproposta

Ag. Fight

23/01/2022 17h38

Flertando com uma transição para o MMA nos últimos tempos, Jake Paul recebeu uma oferta inesperada. Em sua conta oficial no 'Twitter' (veja abaixo ou clique aqui), Khabib Nurmagomedov - ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC e atual comandante do 'Eagle FC' - convidou o youtuber que virou boxeador para se juntar ao seu evento. A resposta do astro da internet não demorou a chegar e, ao que parece, 'The Problem Child' tem uma exigência a fazer.

Também através do 'Twitter' (veja abaixo ou clique aqui), Jake Paul indicou que aceitaria a oferta de competir sob a bandeira do 'Eagle FC' desde que, antes, o ex-campeão do UFC o enfrentasse. Vale lembrar que Khabib Nurmagomedov pendurou as luvas em outubro 2020, deixando o esporte com um cartel irretocável de 29 vitórias e nenhuma derrota.

"As portas do Eagle FC estão sempre abertas para você e seu time", convidou Khabib.

"Combinado. Só se eu lutar com você primeiro", respondeu Jake.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional e iniciou sua trajetória na modalidade em janeiro de 2020, com uma vitória sobre o também youtuber AnEsonGib. Desde então, o americano conquistou mais quatro triunfos, superando, respectivamente, o ex-jogador da NBA Nate Robinson, o ex-lutador do UFC Ben Askren e o ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate Tyron Woodley, em duas ocasiões.

the doors of @EagleFightClub always open for you and your team.

- khabib nurmagomedov (@TeamKhabib) January 23, 2022

?? ?????. ?????? ???? ? ???? ??????? ? ????? ??????.

deal. only if I fight you first. https://t.co/4oRAZq8Ez3

- Jake Paul (@jakepaul) January 23, 2022