Topo

Treinador se impressiona com potência do chute de Ciryl Gane em treino; veja

Ag. Fight

19/01/2022 14h58

Restando poucos dias para o duelo contra Francis Ngannou, pela unificação do título dos pesos-pesados do UFC, Ciryl Gane parece estar 'na ponta dos cascos' para a disputa. Em um vídeo publicado por seu treinador, Fernand Lopez, no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), o francês é visto atingindo o líder da 'MMA Factory' com um golpe tão potente que obrigou o profissional a interromper a sessão de treinos para se recuperar.

O vídeo começa com Gane praticando uma sequência de cotoveladas no par de manoplas segurado por Lopez. Na sequência, o peso-pesado aparece treinando uma combinação de jab e chute baixo, mas após receber o golpe com a perna direita de 'Bon Gamin', o treinador imediatamente reage como se estivesse com dores, mesmo estando equipado com uma proteção na coxa.

Aparentemente incrédulo com a situação, Gane ainda pergunta se o treinador está "falando sério", enquanto Lopez apenas se mostra impressionado com a potência do pupilo. Fica a dúvida se o episódio não foi de certa forma 'encenado' pelo líder da 'MMA Factory' para promover seu lutador antes da disputa contra Francis Ngannou no UFC 270, ou até mesmo para intimidar o rival camaronês.

Vale lembrar que Fernand Lopez já trabalhou com Francis Ngannou no passado, mas desde a saída do camaronês da 'MMA Factory' o relacionamento entre os dois se deteriorou. Recentemente, os antigos parceiros trocaram algumas acusações e provocações, fazendo com o clima esquentasse de vez.

Neste sábado (22), na luta principal do UFC 270, em Anaheim (EUA), Francis Ngannou e Ciryl Gane resolverão as pendências do passado dentro do octógono, em disputa válida pela unificação do título peso-pesado do Ultimate. O camaronês chega para o duelo como o atual campeão linear da categoria, enquanto o francês ostenta o cinturão interino da divisão, conquistado após derrotar Derrick Lewis em agosto do ano passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ??????? ????? ? (@lopez_fernand)