Topo

Treinador afirma que Kayla Harrison não teria dificuldades em finalizar Cris 'Cyborg'

Ag. Fight

09/12/2021 10h28

Desde que ganhou destaque no PFL e conseguiu o bicampeonato do torneio do peso-leve (70 kg) da companhia, Kayla Harrison tem seu nome ligado a grandes lutas no MMA. Um dos duelos especulados para a judoca é contra Cris 'Cyborg', atual campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator.

Mas de acordo com um dos treinadores que acompanha de perto a trajetória de Kayla, este possível confronto não seria bom para a brasileira. 'Conan' Silveira, líder da 'American Top Team', time da americana, adiantou que a atleta não teria problemas em vencer 'Cyborg'.

"Não tenho dúvidas de que Kayla (Harrison) seria uma luta terrível para Cris (Cyborg). Cyborg tem feito o mesmo jogo desde que começou no MMA, então não seria problema para Kayla levá-la para o chão. Se essa luta acontecesse hoje, eu diria que Kayla finalizaria Cris com certeza", afirmou o técnico, em entrevista ao site 'Sherdog.com'.

Kayla Harrison, que atua no MMA profissional desde 2018, segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2016.