Topo

UFC Vegas 44 perde luta horas antes de realização do show por conta da COVID-19

Ag. Fight

04/12/2021 16h22

Na última sexta-feira (3), o UFC Vegas 44 perdeu uma luta por questões médicas. Agora, neste sábado (4), horas antes da realização do evento, o duelo entre os meio-médios (77 kg) Jake Matthews e Jeremiah Wells caiu, porque um dos membros do corner do segundo testou positivo para a COVID-19. A informação foi divulgada pelo próprio atleta através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Em seu posicionamento, Wells explicou que seu teste deu negativo para a COVID-19, mas, como o resultado de um dos integrantes de sua equipe foi positivo para o vírus, foi forçado a desistir da luta contra Matthews, porque ficou exposto à doença. Chateado, o americano pediu desculpas ao adversário e aos seus fãs.

Como o anúncio do cancelamento do duelo aconteceu em cima da hora da realização do UFC Vegas 44, a organização ficou sem tempo para escalar um novo oponente para o australiano e o retirou do evento. Sendo assim, a atração será composta por 13 lutas, sendo liderada pelo embate entre José Aldo e Rob Font, membros do top-5 do peso-galo (61 kg), que pode aproximar o vencedor da posição de desafiante ao título da categoria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jeremiah wells (@jeremiahwmma)