Topo

Filho de Anderson Silva, Gabriel é nocauteado em evento de kickboxing

Gabriel Silva acusou os golpes de Vicent Familari e foi ao chão durante Fighters Rep 11 - Reprodução/YouTube
Gabriel Silva acusou os golpes de Vicent Familari e foi ao chão durante Fighters Rep 11 Imagem: Reprodução/YouTube

Ag. Fight

09/11/2021 11h07Atualizada em 09/11/2021 14h56

Gabriel Silva, filho de Anderson Silva, voltou ao ringue para atuar mais uma vez no kickboxing. No entanto, ao contrário das suas atuações anteriores, o lutador não saiu feliz da área de combate. O brasileiro, que estava invicto há cinco lutas na modalidade, foi derrotado por Vicent Familari, por nocaute no primeiro round, no evento Fighters Rep 11, na Califórnia (assista abaixo).

Com o resultado, Gabriel Silva ficou sem o cinturão do peso-médio-ligeiro da IKF (International Kickboxing Federation) da Costa Oeste dos Estados Unidos.

Gabriel buscou explorar a sua velocidade para fugir do ímpeto do adversário. No entanto, Vicent não perdia sua característica de buscar o combate e seguia agressivo. Em uma dessas investidas, o lutador acertou uma sequência de socos em Gabriel, que acusou os golpes.

Nesse momento, o árbitro parou o confronto e abriu a contagem. Com o duelo retomado, Familiari não perdeu tempo e colocou o oponente nas cordas com uma série impressionante de diretos que levaram Silva ao chão.

Assista ao momento (a partir de 2h42m45)

No mesmo evento de Gabriel, Kalyl Silva, outro filho de 'Spider', também se apresentou.

O lutador, que só tinha um triunfo em sua única performance no kickboxing, somou mais um em seu cartel, quando derrotou o turco Melo Pamuk por decisão unânime dos jurados.