Topo

Chandler expressa interesse em lutar contra McGregor após enfrentar Gaethje

Ag. Fight

Ag. Fight

28/10/2021 09h00

Após encerrar seu ciclo no Bellator, Michael Chandler chegou com certa pompa ao UFC, já disputou o título do peso-leve (70 kg) e permaneceu entre os melhores atletas da divisão. Agora, 'Iron' se prepara para enfrentar Justin Gaethje na edição de número 268, que acontece em novembro, em Nova York (EUA), e, apesar do vencedor ficar próximo de lutar pelo cinturão da categoria novamente, ao que parece, seu alvo não é o campeão.

Ao ser questionado nas redes sociais por um fã sobre a possibilidade de enfrentar Conor McGregor, Chandler foi claro em sua resposta (veja abaixo ou clique aqui). De acordo com o ex-campeão do Bellator, encarar 'Notorious' faz parte de seus planos para o futuro. Tanto que 'Iron' sinalizou que tal encontro pode acontecer após sua luta contra Gaethje. Vale lembrar que, quando ainda atuava pela organização de Scott Coker, o americano já expressava o interesse em medir forças com o astro irlandês e o tratava como potencial oponente.

"Depois de cuidar dos negócios no dia 6 de novembro", escreveu o ex-campeão do Bellator em sua conta oficial no 'Instagram'.

Michael Chandler, de 34 anos, é um dos lutadores mais populares do peso-leve do UFC. Na maior organização de MMA do mundo, o americano, ex-campeão do Bellator, se encontra na quarta posição no ranking da categoria. No esporte desde 2009, 'Iron' disputou 28 lutas, venceu 22 e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos na modalidade foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker e Eddie Alvarez.

After I take care of business November 6. https://t.co/nZgxMcfF0i

- Michael Chandler (@MikeChandlerMMA) October 26, 2021