Topo

Mike Perry deixa o UFC e assina contrato com evento de boxe sem luvas

Ag. Fight

Ag. Fight

27/10/2021 11h06

Depois de quatro derrotas em suas últimas cinco apresentações pelo Ultimate, Mike Perry agora vai deixar o MMA de lado e se aventurar em uma outra modalidade. Na última terça-feira (26), o americano foi anunciado como o mais novo contratado do Bare Knuckle FC, companhia que realiza lutas de boxe sem luvas (clique aqui ou veja abaixo).

A data de estreia do lutador, seu adversário ainda não foram anunciados pela organização, mas a expectativa é que o competidor atue na divisão até 79 kg. Perry, em comunicado enviado à imprensa, se mostrou bastante animado como sua nova fase de carreira e mandou um recado aos adversários de companhia.

"Vou acabar com a oposição e alcançar a glória que ansiava por toda a minha vida. Serei coroado rei das ruas e rei dos esportes de combate! Eles vão me dar uma coroa de platina e me carregar nas costas sangrentas de meus rivais derrotados! Estou aqui para ir direto ao topo e fazer qualquer um pensar duas vezes antes de entrar no meu mundo! BKFC é o meu mundo!", disse o lutador, em trecho transcrito pelo site 'MMA Fighting'.

Mike Perry iniciou sua trajetória no MMA profissional em 2014 e, na modalidade, conseguiu 14 vitórias e oito derrotas. O americano foi contratado pelo UFC em 2016 e, na maior liga de MMA do mundo, competiu 15 vezes, com sete triunfos e oito reveses.

BOOM. Welcome to the BKFC @PlatinumPerry - Watch out 175ers ? pic.twitter.com/qUKrQpj6q0

- Bare Knuckle FC (@bareknucklefc) October 26, 2021