Topo

Pai coruja! Lenda do UFC comemora estreia do filho no MMA

Ag. Fight

Ag. Fight

24/10/2021 07h00

Matt Hughes marcou época no UFC quando atuou nos meio-médios (77 kg), se tornou campeão da categoria e, não à toa, anos depois, passou a integrar o 'Hall da Fama' da maior organização de MMA do mundo. Como o tempo chega para todos os atletas, os mesmos começam a preparar seus sucessores e o veterano passou o bastão para seu filho, Brandon Mills, que realizou sua estreia no esporte, em outubro, nos Estados Unidos.

O jovem Mills atuou pela organização 'Caged Aggression' e teve sucesso. A vitória teve sabor ainda mais especial, já que seu pai marcou presença no evento. Inclusive, durante a luta, a promessa do MMA aplicou um slam no oponente para se livrar de uma tentativa de finalização, movimento que Hughes fazia com frequência no UFC. Feliz pelo triunfo de Brandon, o veterano o parabenizou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

"Bom trabalho, filho", escreveu a lenda do MMA em sua conta oficial no 'Instagram'.

Após a vitória, Mills não conteve a euforia pela conquista do resultado positivo, agradeceu o apoio dos fãs e vibrou por ter a presença do pai em seu corner. Apesar de ser iniciante no MMA, o atleta já faz parte da 'American Top Team', renomada academia do esporte.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matt Hughes (@matthughes9x)