Topo

Em busca de recuperação, Leo Santos enfrenta Clay Guida no dia 4 de dezembro

Ag. Fight

Ag. Fight

21/10/2021 17h32

No dia 4 de dezembro, dois veteranos no MMA se enfrentam em busca de recuperação no Ultimate. Leo Santos e Clay Guida, que vêm de derrotas pela companhia, medem forças em evento que ainda não tem local confirmado. A informação foi divulgada pelo atleta americano através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

Vencedor da segunda edição do TUF Brasil, Léo Santos, de 41 anos, construiu uma trajetória invicta - ainda que com baixa frequência de combates disputados - nas primeiras sete lutas pelo UFC. No entanto, em março deste ano, o faixa-preta de jiu-jitsu sofreu sua primeira derrota na organização, ao ser nocauteado por Grant Dawson.

Por outro lado, Clay Guida, de 39 anos, é um veterano histórico no MMA. Na modalidade profissional desde 2003, o americano possui um cartel de 36 vitórias e 21 derrotas. O atleta compete no UFC desde 2006 e na sua última apresentação pela liga, em agosto deste ano, foi derrotado por Mark Madsen, por decisão dividida dos jurados.

"Temos um duelo de veteranos no dia 4 de dezembro. Wrestling vs Jiu-Jitsu. Nos vemos em Vegas! O melhor ainda está por vir! Wrestling é vida", escreveu o americano.

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clay Guida (@clayguida)