PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Choque de invictos! Jake Paul encara irmão de Tyson Fury em dezembro

Ag. Fight

20/10/2021 15h18

Depois de muita especulação, Jake Paul, enfim, sabe contra quem vai lutar no boxe. Anteriormente, a imprensa especializada especulou que o youtuber daria a revanche imediata para Tyron Woodley, mas não foi isso que aconteceu. O adversário do astro da internet será o britânico Tommy Fury, irmão mais novo de Tyson, estrela da nobre arte. De acordo com o jornal 'The Sun', os atletas vão se enfrentar no ringue no dia 18 de dezembro, em Miami (EUA).

A luta entre Jake e Tommy faz sentido, já que ambos são rivais. Tanto que a dupla, constantemente, troca insultos de forma púbica. Curiosamente, os atletas atuaram no mesmo evento, em agosto, realizado em Cleveland (EUA). Na ocasião, o youtuber superou Tyron Woodley, o irmão mais novo de Tyson Fury passou por Anthony Taylor e, quando se encontraram nos bastidores, discutiram. Dessa forma, o possível embate envolvendo os desafetos ganhou mais força e, posteriormente, foi confirmado.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas, venceu todas, sendo três por nocaute, e deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley. Em boa fase no esporte, a celebridade divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl 'Canelo' Álvarez, entre outros.

Tommy Fury, de 22 anos, possui pouca experiência no boxe, colecionando, até o momento, um cartel invicto de sete vitórias, sendo quatro por nocaute. O jovem pugilista é bastante popular nas redes sociais por ser irmão de Tyson Fury, estrela dos ringues, e por sua participação no reality show britânico 'Love Island'.

MMA