Topo

'Boi' promete volta por cima e manda recado: "Mal posso esperar para calar a boca de vocês"

Ag. Fight

Ag. Fight

17/10/2021 10h49

Após engatar três vitórias consecutivas na divisão dos pesos-pesados, Carlos 'Boi' subiu no octógono do UFC Vegas 40, no último sábado (16), de olho em ampliar sua boa fase. Porém, depois de 15 minutos de batalha contra o ex-campeão Andrei Arlovski, o brasileiro viu sua sequência positiva ser interrompida ao ser derrotado na decisão unânime dos juízes.

Se logo após o anúncio de sua derrota, ainda no octógono, o baiano se mostrou inconformado com a decisão dos juízes, nas redes sociais, 'Boi' adotou uma postura diferente. Em sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), o peso-pesado evitou reclamar do resultado apontado na papeleta dos jurados e fez questão de agradecer a quem torceu por ele, prometendo dar a volta por cima na próxima, além de deixar um recado aos seus detratores.

"Bola pra frente! Obrigado pelos que torcem de verdade. Voltaremos melhor! Sem minimi, sem desculpinhas. Os do contra, podem falar. Mal posso esperar pra calar a boca de vocês, de novo", escreveu 'Boi'.

O revés para Andrei Arlovski é apenas o segundo de Carlos Felipe 'Boi' em sua carreira como profissional de MMA até o momento. A primeira derrota do peso-pesado aconteceu em sua estreia no UFC, para Sergey Spivak, também na decisão dos juízes. O resultado também interrompe a ascensão do baiano na organização, encerrando uma sequência de três vitórias, que teve como 'vítimas' Yorgan de Castro, Justin Tafa e Jake Collier.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Felipe "Boi" (@cfcabralboi)