Topo

MMA


Luana 'Dread' anula rival mexicana e anota segunda vitória seguida no UFC

Luana 'Dread' Carolina dá chute em Lupita Godinez no UFC Imagem: LAS VEGAS, NEVADA - OCTOBER 16: (R-L) Luana Carolina of Brazil kicks Loopy Godinez of Mexico in a flyweight fight during the UFC Fight Night event at UFC APEX on October 16, 2021 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Chris Unger/Zuffa LLC)

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

16/10/2021 19h05

Luana 'Dread' Carolina venceu hoje, no card preliminar, a sua segunda luta seguida no UFC, dessa vez, contra a mexicana Lupita Godinez, que subiu de categoria e sentiu bastante a diferença ao enfrentar a brasileira.

Vale ressaltar que a lutadora mexicana é recém-contratada pelo UFC e já fez sua terceira apresentação no ano, a segunda em um intervalo de apenas sete dias - novo recorde na organização.

Melhor no início do primeiro round, Luana aproveitou a insistência da rival em tentar derrubar para acertar golpes mais fortes. No entanto, no final do assalto, a mexicana conseguiu uma queda e rapidamente passou a guarda, terminando o round com uma chave de braço quase encaixada. Luana 9 x 10 Lupita.

Sem conseguir derrubar, Lupita recebeu algumas joelhadas e cotoveladas no clinche. Em contrapartida, a mexicana golpeou com socos diretos, que não foram o bastante para reverter a pontuação na parcial e o empate da brasileira. Luana 19 x 19 Lupita.

No segundo assalto, Lupita Godinez conseguiu ditar o ritmo do confronto, mas voltou a falhar em suas tentativas de quedas. Desta forma, a brasileira pontuou com ataques no clinche e levou a melhor na visão de todos os jurados. Luana 29 x 28 Lupita.

A lutadora mexicana conseguiu derrubar Luana apenas uma vez durante toda a luta e levou a pior na trocação de golpes, sendo derrotada sem sombra de dúvidas e de forma unânime para todos os jurados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luana 'Dread' anula rival mexicana e anota segunda vitória seguida no UFC - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA