PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Maria Viúva Negra vence no Contender Series, mas não leva contrato com UFC

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

12/10/2021 23h28

Única brasileira presente no sétimo episódio do 'Contender Series' nesta terça-feira (12), em Las Vegas (EUA), Maria 'Viúva Negra' fez o dever de casa e manteve sua invencibilidade no MMA. Sem tomar conhecimento da rival Kathryn Paprocki, a atleta de 25 anos venceu por decisão unânime após três rounds disputados. No entanto, ela não agradou os promotores a ponto de conseguir o contrato com a organização.

Agressiva, Maria andou para frente a todo momento e alternou combinações de socos e chutes com seguidos clinches e tentativas de quedas. O ritmo não demorou para surtir efeito e já no segundo assalto a americana foi derrubada com facilidade e permaneceu praticamente o restante do combate na defensiva.

Apesar da vantagem imposta, Viúva Negra não traduziu o domínio e controle das ações em contundência nos seus ataques. Com um triplo 30 x 27, a brasileira ampliou seu cartel profissional para sete vitórias, mas não viu seu nome ser anunciado por Dana White como um dos novos reforços da empresa.

Apesar disso, três atletas foram contratados nesta noite. Viacheslav Borshchev, que nocauteou Chris Duncan no 2º round, Jake Hadley, que finalizou Mitch Raposo no 2º assalto, e Martin Buday, que nocauteou Lorenzo Hood na 1ª etapa, assinaram seus contratos com o UFC.

Acompanhe os resultados do Contender Series:

Christian Rodriguez venceu Reyes Cortez Jr por decisão unânime;
Martin Buday nocauteou Lorenzo Hood no 1º round;
Jake Hadley finalizou Mitch Raposo no 2º round;
Viacheslav Borshchev nocauteou Chris Duncan no 2º round;
Maria 'Viuva Negra' venceu Kathryn Paprocki por decisão unânime.

MMA