PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Deiveson confirma adiamento de trilogia com Moreno: 'Focado para matar'

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

11/10/2021 20h58

A trilogia entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno mudou de data. Depois de ser anunciada para o dia 11 de dezembro, em Las Vegas (EUA), a disputa foi adiada para 22 de janeiro, possivelmente para o estado americano da Califórnia. A informação foi publicada pela ESPN Deportes e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com o próprio lutador brasileiro

Esta será a terceira vez seguida que os competidores medem forças no octógono. Em dezembro de 2020, após cinco rounds equilibrados, o confronto terminou empatado. Seis meses depois, porém, o atleta mexicano finalizou com um estrangulamento e garantiu o título dos pesos-moscas (57 kg) do UFC.

"Estou benzaço (sic). O intervalo favorece aos treinos, vou treinar mais do que antes. Estou focado para matar esse cara no dia 22. Deixei a academia para lá, vida de empresário não. Sou atleta, e o foco e a missão é recuperar meu cinturão. Vou treinar para nocautear", prometeu Deiveson, que fará seu camp na cidade de Phoenix (EUA).

Lá, o brasileiro treinará com o ex-campeão de duas categoria do UFC Henry Cejudo e com o técnico de wrestling Eric Albarracin. Aos 33 anos, Deiveson acumula um cartel profissional com 20 vitórias, duas derrotas e um empate.

MMA