Topo

MMA


Ronda Rousey mostra parte do rosto da filha pela primeira vez; veja

Ronda Rousey mostrou parte do rosto da filha em vídeo publicado no Instagram - Getty Images
Ronda Rousey mostrou parte do rosto da filha em vídeo publicado no Instagram Imagem: Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

06/10/2021 08h00

Há uma semana, Ronda Rousey deu à luz sua primeira filha, chamada La'akea Makalapuaokalanipõ Browne, fruto do seu relacionamento com Travis Browne, também ex-lutador do UFC. Mas se no nascimento a ex-campeã do Ultimate fez mistério sobre o rosto da herdeira, agora, ela decidiu divulgar um pouquinho como a criança é.

A ex-detentora do cinturão do peso-galo (61 kg) do Ultimate postou um vídeo, ainda no hospital, de um momento após o parto em que revela mais da filha, deitada em cima dela. A atleta se mostrou uma 'mãe babona' e fez uma nova declaração de amor para La'akea.

"Não posso acreditar que 'Põ' já tem mais de uma semana. Ela é tão perfeita que eu gostaria que pudéssemos engarrafar esses momentos e revê-los para sempre", escreveu.

Principal responsável pela popularização do MMA feminino, Ronda Rousey marcou época como campeã do peso-galo do UFC entre 2012 e 2015. A americana encerrou sua trajetória no esporte após perder para Holly Holm e Amanda Nunes, suas duas únicas derrotas na carreira, a mais recente em 2016. Desde então, a ex-judoca vinha atuando em filmes e séries, além de passar pela WWE (liga americana de pro-wrestling).