Topo

MMA


Jake Paul zomba de Woodley após tatuagem e deixa revanche em espera

Jake Paul acerta golpe em Tyron Woodley durante luta de boxe - Jason Miller/Getty Images
Jake Paul acerta golpe em Tyron Woodley durante luta de boxe Imagem: Jason Miller/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

29/09/2021 13h30

Tyron Woodley prometeu e cumpriu a aposta que fez com Jake Paul. Na última segunda-feira (27), o ex-campeão do UFC tatuou a frase "Eu amo Jake Paul" em seu dedo e tal ação dividiu a opinião dos fãs e demais atletas. Uma parte deles parabenizou o veterano por concretizar o acordo, já outra parcela o criticou por fazer de tudo por uma revanche milionária no boxe. Envolvido no episódio, a celebridade se pronunciou.

Em seu canal oficial no YouTube, Jake se mostrou surpreso por Woodley levar a aposta que fizeram tão a sério e zombou do rival. Antes da luta, realizada em agosto, em Cleveland (EUA), os atletas concordaram que, quem perdesse o duelo, teria que fazer uma tatuagem homenageando o vencedor e em um lugar visível do corpo.

Como o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC foi derrotado por decisão dividida, logo em sua estreia no boxe, para o youtuber, viveu um dilema, mas resolveu ceder. Contudo, apesar de Woodley cumprir com a exigência para a realização da revanche, o astro da internet não a confirmou e ainda brincou com o desafeto.

"De jeito nenhum que um homem crescido fez uma tatuagem que diz 'Eu amo Jake Paul'! Esta é minha resposta oficial para Tyron Woodley por fazer a tatuagem: eu também te amo. Posso agarrar essa bunda agora, papi?", declarou o astro da internet.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas e venceu todas, sendo três por nocaute. Em boa fase no esporte, a celebridade divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl "Canelo" Álvarez, entre outros.