Topo

MMA


Tyron Woodley paga aposta e faz tatuagem em 'homenagem' a Jake Paul; veja

 Jake Paul e Tyron Woodley, durante encarada antes de luta de boxe - Jason Miller/Getty Images/AFP
Jake Paul e Tyron Woodley, durante encarada antes de luta de boxe Imagem: Jason Miller/Getty Images/AFP

Ag. Fight

Ag. Fight

27/09/2021 14h25

Tyron Woodley demorou quase um mês, mas cumpriu com sua palavra. Nesta segunda-feira (27), o ex-campeão do UFC compartilhou - através de sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui) - a foto da tatuagem feita em homenagem a Jake Paul, fruto de uma aposta estabelecida antes da luta entre eles, disputada no último dia 29 de agosto, e vencida pelo youtuber.

Recentemente, o veterano já havia revelado que pretendia pagar a aposta, indicando que faria a tatuagem no último sábado (25), deixando em aberto o local no qual faria a 'homenagem' ao rival. E, de acordo com a foto publicada pelo ex-campeão do UFC, a frase 'I love Jake Paul' ('Eu amo Jake Paul') - definida na época da aposta - ficará marcada permanentemente na parte interior do dedo médio da mão esquerda.

Agora, Tyron Woodley voltou a pedir pela revanche contra o astro da internet, que o derrotou no primeiro combate entre eles, disputado sobre as regras do boxe profissional. O cumprimento da aposta, inclusive, foi utilizado por Jake Paul como condição para um segundo duelo entre eles, logo após superar o ex-UFC em agosto deste ano. Resta saber se a tatuagem 'em homenagem' ao youtuber chegou a tempo de garantir o pedido do veterano.

"Eu te amo, filho. Agora venha e leve essa surra no traseiro porque eu ouvi que você tem respondido aos mais velhos. Jake Paul, onde você está? #HomemDePalavra", escreveu Woodley na legenda da publicação.

Ex-campeão do UFC, onde reinou na categoria dos meio-médios entre 2016 e 2019, Tyron Woodley estreou no boxe profissional justamente diante de Jake Paul, em duelo realizado no último mês de agosto, em Cleveland (EUA), e que terminou com a vitória do youtuber, na decisão dividida dos juízes.

Com seu recente triunfo sobre Tyron Woodley, Jake Paul manteve a invencibilidade no boxe profissional após quatro apresentações. Antes de vencer o ex-campeão do Ultimate, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tyron Woodley (@twooodley)