PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sandhagen pede para substituir campeão Sterling em luta contra Yan no UFC 267

Ag. Fight

Ag. Fight

27/09/2021 12h53

No último sábado (25), o UFC 267, evento que vai acontecer no dia 30 de outubro, em Abu Dhabi (EUA), sofreu um grande desfalque. Aljamain Sterling, campeão do peso-galo (61 kg), foi retirado da segunda luta contra Petr Yan. Dessa forma, diversos tops da divisão se ofereceram para substituir o americano e Cory Sandhagen foi um dos atletas que pediu para encarar o ex-número um.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), 'The Sandman' foi curto e grosso ao expressar seu interesse na luta contra Yan. Como se encontra em boa posição no peso-galo do UFC, o americano possui chances de assumir o combate, caso a organização não remarque a revanche entre os rivais. Vale destacar que o russo informou que deseja permanecer no evento. Mesmo vindo de polêmica derrota para TJ Dillashaw, em julho, 'The Sandman' é dono do terceiro lugar no ranking da categoria e segue próximo de disputar o título dela.

"Estou saudável", escreveu o talentoso lutador em sua conta oficial no 'Instagram'.

Número três no ranking do peso-galo, Cory Sandhagen, de 29 anos, estreou no UFC em 2018 e, pouco tempo depois, se transformou em uma das forças da categoria. Pela organização, 'The Sandman' disputou nove lutas, venceu sete, sendo cinco pela via rápida, e perdeu duas vezes. Seus triunfos de maior destaque foram diante de Frankie Edgar, John Lineker, Marlon Moraes e Raphael Assunção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cory Sandhagen (@enterthesandman135)

Esporte