Topo

Empresário de Makhachev revela que Dos Anjos está fora de luta no UFC 267

Ag. Fight

Ag. Fight

27/09/2021 10h49

Depois de Rafael dos Anjos e Islam Makhachev trocarem provocações por conta de uma cirurgia no joelho do brasileiro que poderia tirá-lo do confronto, parece que o confronto vai ser adiado pela terceira vez. De acordo com informações do site 'MMA Junkie', o russo vai precisar de um novo rival para o UFC 267, que acontece no dia 30 de outubro.

A publicação entrou em contato com o empresário de Makhachev, Ali Abdelaziz, que adiantou que o seu agenciado não vai enfrentar Dos Anjos. O profissional revelou que o russo espera por um novo rival. O UFC ainda não se manifestou sobre essa questão.

Dos Anjos e Makhachev estão para se enfrentar desde 2020, a primeira em outubro e a segunda em novembro. Porém por problemas de saúde, uma vez do brasileiro, que contraiu COVID-19 na ocasião, e outra do russo, o combate não saiu do papel.

Com a saída de Rafael, Islam Makhachev precisa de um oponente para manter seu bom momento e seguir sua crescente no Ultimate. Em 21 lutas disputadas em sua carreira na modalidade desde 2010, o russo saiu vencedor em 20 oportunidades, sendo derrotado apenas pelo brasileiro Adriano Martins, por nocaute, em 2015, em sua segunda apresentação no UFC, onde atualmente acumula oito triunfos seguidos.

Por outro lado, Rafael dos Anjos fica, por ora, sem a oportunidade de somar sua segunda vitória seguida desde que voltou ao peso-leve (70 kg). Em novembro de 2020, o lutador venceu Paul Felder, por pontos e passou a ocupar a sétima posição no ranking da divisão.