Topo

MMA


Dana White acusa De La Hoya de 'fingir ter covid' para não encarar Belfort

Dana White, com o cinturão do UFC - Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images
Dana White, com o cinturão do UFC Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

26/09/2021 11h50

O clima de animosidade entre Dana White e Oscar De La Hoya não é novidade para ninguém. E neste final de semana, os desafetos deram mais uma demonstração de que a relação entre eles ainda é bastante hostil. Através de suas respectivas contas no 'Twitter' o presidente do UFC e a lenda do boxe, mais uma vez, trocaram farpas publicamente.

Logo após o encerramento do UFC 266, realizado no sábado (25), De La Hoya fez questão de utilizar sua rede social para criticar a política salarial da organização presidida por Dana White. Na publicação, a lenda do boxe citou Alexander Volkanovski, principal protagonista da edição, e incitou seu desafeto a reconhecer o mérito do campeão peso-pena e dos outros atletas do Ultimate, através de uma maior valorização financeira.

Não demorou até que o dirigente respondesse à provocação. Também pela rede social, Dana - sem entrar no assunto sugerido pelo rival - atacou De La Hoya e o acusou de ter fingido contrair COVID-19, há poucas semanas, como uma forma de 'fugir' do combate contra Vitor Belfort, que estava marcado para acontecer no último dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA).

"Hey, Alexander Volkanovski. Você acabou de vencer uma batalha brutal pelo UFC e ganhou 1/20 do que você merece. Dana White, tenha algum respeito por você mesmo e por esses lutadores, e pague esses guerreiros o que eles merecem", disparou Oscar De La Hoya.

Hey @alexvolkanovski you just won a brutal battle for @ufc and made 1/20 of what you're worth. @danawhite have some fucking respect for yourself and these fighters and pay these warriors what they deserve

- Oscar De La Hoya (@OscarDeLaHoya) September 26, 2021


"Cale a p*** da boca, seu drogado. Fingir que você teve Covid e me roubar de assistir você sendo nocauteado por Vitor Belfort. Você deveria ganhar um Oscar pela sua performance no hospital", rebateu Dana White.

STFU U crack head. Faking that u had Covid and robbing me of watching u get KTFO by @vitorbelfort you should win an academy award for your hospital performance.

- danawhite (@danawhite) September 26, 2021