PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em busca de adversário, Aldo lança desafio aberto aos rivais de divisão: "Vamos lutar"

Ag. Fight

Ag. Fight

23/09/2021 16h53

Embalado por duas vitórias consecutivas que o levaram de volta ao top 5 da divisão dos galos (61 kg) do UFC, José Aldo parece disposto a aproveitar o bom momento e marcar seu retorno ao octógono o mais breve possível. Nesta quinta-feira (23), o manauara utilizou sua conta oficial no 'Twitter' para lançar um desafio aberto aos seus rivais de divisão (veja abaixo ou clique aqui).

Vale lembrar que após vencer o compatriota Pedro Munhoz, em agosto deste ano, Aldo aproveitou a entrevista pós-luta para desafiar o ex-campeão dos galos TJ Dillashaw. Porém, o americano passou por uma cirurgia no joelho há algumas semanas e ainda não tem previsão de retorno. Portanto, caso realmente tenha a intenção de voltar a competir ainda este ano, o 'Campeão do Povo' terá que encontrar um novo alvo.

"Vamos lutar! Quem está motivado?", questionou Aldo.

Ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC, José Aldo estreou entre os galos em dezembro de 2019, com uma derrota controversa para o compatriota Marlon Moraes. Apesar disso, o manauara teve a oportunidade de disputar o cinturão vago da categoria em sua luta seguinte, sendo derrotado desta vez por Petr Yan. Desde então, no entanto, o veterano se recuperou e garantiu duas vitórias consecutivas, sobre Marlon 'Chito' Vera e Pedro Munhoz, se recolocando na corrida por um 'title shot'.

Let's fight! who is motivated? ?

- Jose Aldo Junior (@josealdojunior) September 23, 2021

Esporte