Topo

'Canelo' Alvarez e Caleb Plant trocam socos após encarada tensa em coletiva de imprensa

Ag. Fight

Ag. Fight

22/09/2021 11h27

No próximo dia 6 de novembro, 'Canelo' Alvarez e Caleb Plant subirão no ringue e colocarão seus títulos mundiais em jogo, para definir o campeão indiscutível das quatro maiores entidades do boxe na divisão dos super-pesos-médios (76 kg). Porém, a rivalidade e o clima tenso entre eles fizeram com que os fãs da nobre arte tivessem uma prévia do combate na última terça-feira (21), na coletiva de imprensa da luta, realizada em Los Angeles (EUA).

Logo no início do evento promocional, 'Canelo' e Caleb foram colocados frente a frente, na tradicional encarada entre os adversários. Após algumas provocações trocadas, entretanto, o clima esquentou e o pugilista mexicano empurrou Plant, iniciando uma confusão (veja abaixo ou clique aqui).

Irritado com o empurrão, Caleb Plant foi para cima do rival e tentou acertá-lo com um cruzado de esquerda, mas viu o mexicano esquivar rapidamente e devolver o ataque com uma rápida combinação de socos, pouco antes de ambos serem separados pela turma do 'deixa disso'.

Como resultado da altercação, o pugilista americano sofreu um significativo corte abaixo do olho direito, em decorrência dos golpes aplicados por Alvarez. Resta saber se o corte sofrido por Plant terá alguma influência na realização da luta no dia 6 de novembro.

Heated face off here before the #CaneloPlant press conference ??

Streaming live: https://t.co/mIPZRjJbFo pic.twitter.com/7WXH6hAQu6

- SHOWTIME Boxing (@ShowtimeBoxing) September 21, 2021