PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Canelo' Álvarez aprova presença de youtuber Jake Paul no boxe

Ag. Fight

Ag. Fight

22/09/2021 19h20

Ao que parece, Jake Paul não conquistou apenas inimigos desde que começou a se aventurar no boxe. O youtuber não foi bem recebido por parte dos fãs e demais lutadores, porém ganhou um apoio de peso. Saúl 'Canelo' Álvarez fez uma pausa em sua preparação para enfrentar Caleb Plant, no dia 6 de novembro, em Las Vegas (EUA), e surpreendeu ao defender o astro da internet.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', 'Canelo' pontuou que a presença de Jake no boxe faz muito bem, pois movimenta o esporte e o coloca em evidência. A nobre arte sempre foi uma modalidade clássica e popular entre os fãs de luta, mas, como o youtuber é uma sensação entre os jovens, pode atrair, justamente, este público.

A curiosidade é que, mesmo com o elogio, a estrela mexicana consta na lista de possíveis adversários de Jake Paul para seu futuro no esporte. 'Canelo' não entrou em detalhes sobre o que aconteceria em uma hipotética luta de boxe entre ele e o youtuber, mas também não fez pouco caso das habilidades do mesmo com as mãos, como muitos atletas da nobre arte e de MMA zombaram.

"É difícil dizer isso, mas talvez seja bom para o boxe, traz outro público. Não sabemos, mas é isso", avalisou 'Canelo'.

Atualmente, Saul Álvarez é um dos principais lutadores de boxe, segue focado em ampliar seus feitos no esporte e nega qualquer possibilidade de enfrentar youtubers ou atletas de diferentes modalidades. Em sua carreira, o mexicano disputou 59 lutas, venceu 56, sendo 38 por nocaute, perdeu uma e empatou duas vezes. A única derrota de 'Canelo' foi para Floyd Mayweather, em 2013.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas e venceu todas, sendo três por nocaute. Em boa fase, a celebridade divulgou uma lista com o nome de seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl 'Canelo' Álvarez, entre outros.

Esporte