Topo

'Gringo brasileiro' nocauteia Kasanganay e alcança segunda vitória no UFC

Ag. Fight

18/09/2021 17h56

Depois de fazer história e ser o primeiro lutador da Guiana a vencer no Ultimate, Carlston Harris deu mais provas que veio para ficar na maior organização de MMA do mundo. Neste sábado (18), o lutador venceu Impa Kasanganay por nocaute técnico no primeiro round, em combate no card preliminar do UFC Vegas 37 e aumentou sua série positiva na liga.

Se na primeira luta Carlston Harris impressionou utilizando a luta agarrada, dessa vez o atleta da Guiana radicado no Brasil também mostrou que tem a trocação afiada. No combate contra Impa Kasanganay, o lutador da equipe 'RFT' estava preciso na combinação de golpes e surpreendeu o adversário. Na parte final do primeiro round, o 'Moçambique', como é conhecido, partiu para a trocação franca e derrubou o oponente. Com o americano no chão, o atleta só desferiu mais socos até a interrupção do árbitro.

Com esse resultado, Carlston Harris agora tem cinco vitórias seguidas em seu cartel no MMA, sendo duas pelo Ultimate. Na sua estreia no UFC, em maio deste ano, o 'Moçambique', finalizou Christian Aguilera. Por outro lado, Impa Kasanganay tem novamente um revés, depois de ter vencido Sasha Palatnikov em abril deste ano.

Confira os resultados até o momento:

Carlston Harris nocauteou Impa Kasanganay no 1R;
Gustavo Lopez vs Heili Alateng terminou empatada;
Hannah Goldy finalizou Emily Whitmire no 1R.